sábado, 27 de Abril de 2024  11:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-09-2013

Autárquicas: PSD mantém domínio em câmaras da região. PP conquista poder em Albergaria.


O PSD garantiu fatia importante das Câmara na região de Aveiro. Conseguiu vitórias em Ovar (Salvador Malheiro), Oliveira do Bairro ...

O PSD garantiu fatia importante das Câmara na região de Aveiro. Conseguiu vitórias em Ovar (Salvador Malheiro), Oliveira do Bairro (Mário João Oliveira), Vagos (Silvério Regalado), Aveiro (em coligação com o PP e PPM), Murtosa (Joaquim Batista) e Estarreja (Diamantino Sabina).

O CDS-PP , que partilha a gestão em coligação com o PSD no concelho de Aveiro e Estarreja, garantiu vitória em Albergaria. António Loureiro, presidente da distrital do PP, é o novo presidente de Câmara eleito.

Anadia deixa de ser um Município gerido pelo PSD e passa para as mãos de um movimento de independentes liderado por Teresa Cardoso com o apoio do anterior presidente Litério Marques.

Gil Nadais manteve a Câmara de Águeda e António Coutinho garantiu para o PS a continuidade em Sever do Vouga. São dois autarcas eleitos nas listas do PS.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®